segunda-feira, 31 de março de 2008

Cresça e apareça

É.. não é fácil..
reaproximar não é fácil..
somos adultos e ainda temos características de quando éramos crianças..
ele não entende o porquê das minhas críticas, acha que é pura "pegação no pé".. mas eu quero que ele cresça, que ele viva outras coisas, que ele tenha experiências com outras pessoas, com outra rotina, com outro mundo..
que não é o dele
que não era o meu
mas que eu escolhi pra mim, como sendo o meu mundo, porque acredito que seja o melhor pra mim... e que também pode ser melhor pra ele, se ele assim decidir, se ele assim quiser..
pra que ele não fique na mesmice, na pequenez dos lugares, das pessoas...
espero que um dia ele entenda, que minha preocupação é verdadeira e sincera, e que não é apenas pra ficar batendo de frente pra que ele faça as coisas que EU acho que são certas..
ele é um menino grande... e tem que tomar suas decisões, escolher seu grupo de convívio, se moldar às suas próprias necessidades, aprender com os seus erros...
Quero apenas mostrar-lhe o que é possível.
E é apenas nisso que quero insistir, em mostrar-lhe possibilidade, dar-lhe oportunidades de poder ser sempre melhor do bom que ele já é.
É por amor, e por justiça e não por eu ser apenas chata.

Um comentário:

neco tabosa disse...

força, super nanny!
:D
muahhuahuahuahu .... não resisti!