sábado, 2 de maio de 2009

amarrado em nome do senhor, que é surdo;

Eu não estou insatisfeita sozinha,
não foi só eu que me incomodei com a filhadaputagem da igreja num sei quê lá de deus fazendo passagem de som às 23h de uma quinta feira no parque 13 de maio.

Eu liguei pra Dircon, e recebo como resposta que não tem viatura pra checar a denúncia;

Eu liguei pra Cesurbe, e recebo como resposta que o horário de funcionamento do parque já havia se encerrado.

Quem comeu toco? não fui eu, pelo menos.

No outro dia...
O caos, fui lá fotografar a farra evangélica com comércio não autorizado de comida, bebida, CD's, com a imúndicie dentro do parque, com o parque feito como estacionamento
desses educados e incríveis homens de deus.

Começo a me envergonhar um pouco mais da Prefeitura da Cidade do meu Recife, desses homens desse deus, não tenho mais nem pena.

Nenhum comentário: