segunda-feira, 12 de abril de 2010

Posso?

Tanta coisa mudando tanto...
Eu, principalmente..
Crise dos 30? pode até ser... mas não é aquelas bobeiras de não saber quem se é ou o que se quer..
É desejo de mudar; passar a tesoura do desejo nos cabelos da vida, virar o jogo, poder me lançar à novas histórias, mudar o paradigma, experimentar o que ainda vem pela frente, pular do abismo.
Eu sei quem sou e sei o que quero, na verdade uma lista imensa de quereres...
Sair de perto de um monte de gente que não contribui em nada, poder me juntar com outro tanto que me ensine alguma coisa que não sejam os exemplos do que eu nunca vou querer fazer na vida..
Conhecer outros lugares, cidades, costumes, além dos que já conheci..
Experimentar a solidão de morar sozinha, adotar o gato-selvagem do telhado, começar a estudar Tarot, passar dias vivendo de luz, ou de pipoca com café...
Ter menos compromissos, receber um salário que inclua serenidade, sorrisos e reconhecimento..
Conhecer mais cachoeiras, dormir mais ao relento, cheirar o vento que passa pelo mato...
Passar a tarde conversando com a brisa e a noite com a lua...
Contemplar.

Nenhum comentário: