sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Ainda sobre trinta

Nem sei se os trinta me fizeram bem..
Começo a pensar que o negócio vai desandar de vez...

Hoje, estreei a primeira briga dos trinta, a primeira briga do Caeté, a primeira briga com desconhecido em aaaaanos...

A pessoa chega em casa: molhada de chuva, cansada da vida, frustrada com o trabalho, assustada com a quantidade de mau caratismo ao meu redor, completamente desencantada de seres humanos, etc. e dá de cara na porta do elevador com um cara querendo descer a mão na namorada.. não deu outra: pedi licença, perguntei se estava tudo bem, se precisava de ajuda e começou o escândalo!

PÉÉÉÉÉIM!!!!

Nego mandando eu não me meter, eu gritando no hall do elevador pro porteiro-demente ou qualquer outro homem presente vir ajudar que estávamos sendo agredidas, o cara empurra a menina pra dentro do elevador, eu corro pra portaria pra pedir ajuda, volto correndo, ouço a gritaria no andar de cima, subo atrás, o porteiro-demente e o zelador-fofinho-crente sobem atrás de mim (detalhe, com aquela cara de: ai meu cú, não te mete) e começa a rolar o "deixa-disso", descem com o cara pelas escadas e o pau continua comigo...

Quem merece??? quem merece??? eeeeeeeu mereço!

Rodei a pernambucana!!
Chamei de valentão, babaca... todo mundo olhando pra minha cara (de doida) e eu falando de Lei Maria da Penha (eu e minha mania de país desenvolvido, podia ter levado umas bifas)... O tal gritando que eu não sabia o que a outra tinha feito (alguém me sugere algo melhor que gaia??? corno FDP!) e que eu ficasse na minha, que não me metesse... Eu gritando que nem me interessava o que a outra tinha feito mas que ele não podia bater nela, que ele fosse procurar um macho pra botar banca, e por aí vai...

Aí subi pro meu apt com ódio no coração, querendo ver sangue descendo pela escadaria e mal dizendo o fato de eu ser mulher!

E agora, com uma enorme dose de vodka, fico aqui amargurando a minha "inferioridade feminina", a minha "reduzida força física" que não me possibilitou quebrar os dentes daquele filho de todo lixo denso e de baixa vibração, amargurando a realidade da omissão, condescendência, permissividade com a violência contra mulher..

Vou passar o resto da noite pra me acalmar e vou passar boas horas procurando uma arma de taser...

...decididamente trinta anos não me caem bem...


Nenhum comentário: