sábado, 1 de dezembro de 2007

Mordendo cachorro


Hoje, um dia de de ma-polaridade completa.
às cinco, acordada aos berros de um vizinho bêbado tentando entrar no prédio, enquanto o porteiro suuuuuuper eficiente deveria estar punhetando em algum ponto escondido de umas das garagens...
Ele sempre faz isso! FDP..
Acordo ressacada de sono e vou trabalhar na porra do registro de ítens dos camarins do ciclo natalino... odeio esse tipo de trabalho!! num sábado, então... cinquenta vezes mais...
no meu e-mail de trabalho, mais reinvidicações de uma associação idiota que se sentiu excluída do último, e primeiro, concurso de coros...
Haja saco...
e eu, no cúmulo da minha má-polaridade mordo o pobre do moço o dia inteiro...
Ele tem todos os motivos do mundo de se chatear, afinal de contas nem eu mesma me aguento nesses dias de óvulos revirados...
É inevitável.. as mordidas são pra quem estão ao lado, mesmo que impunimente..
Sinto-me estúpida por ter esse tipo de atitude, peço desculpas, tento contornar, mas o humor não volta..
E quando ele vai embora, a solidão amaina o tempo ruim da minha cabeça enquanto sinto um pouco de saudade das bobagens do moço.. do seu sorriso mole e das suas incansáveis piadinhas infames.
Amo, mesmo desreguladamente, mesmo nos dias péssimos...
Amo.

2 comentários:

neco tabosa disse...

amo esse amor.

mas quem é o moço das incansáveis piadinhas infames?

finalmente tu botou link presse "blog secreto" no outro blog!
agora vou poder ler sempre teus textos de ovo virado!

e que foto mais meiga serial killer cutchi cutchi!

beijos no coração,
ja chego, nega

Empório Bruxaria disse...

Bem, eu não amaria um dia assim.
Porém a vida é feita de adversidades, que buscam um equilíbrio, acordar todo dia "bem" também deve ser um saco.

XD