domingo, 25 de novembro de 2007

Meu partido, é um coração bi-partido...

E a frase da semana é: realmente eu poderia ter ficado calada...

A chacota agora é que serei a estrela do filme: a m
ulher que virou performance!!!
Meu lema sempre foi: não tome partido de ninguém, páre, olhe e escute antes de ter qualquer atitude..
mas aquilo me incomodou, não que eu tenha alguma coisa com isso.. mas minha intenção não foi jogar pólvora na fogueira pra vê-la brilhar, apenas achei injusta a posição do que foi exposto..
1º por ter sido exposto
(porque esse clima de autoflagelo e eterna ridicularização da própria vida já deu o que tinha que dar há séculos)
2º por ter sido manipulado
(se era pra ser exposto, que pelo menos fosse na íntegra.. se bem que eu sou excrupulosa demais com essas coisas)
3º por ser um post de uma cegueira-balsâmica além da minha imaginação...
OK, OK... sei que não deveria nem estar envolvida, nem me meter, nem querer passar perto disso tudo..
mas, por frações de segundo, resolvi me posicionar frente a história, mostrar a moeda e que interessantemente ela tem duas faces...
Todos os envolvidos são ATORES, ATIVOS, VERBO de uma situação como essa, nem que seja se omitindo, ou mesmo se alimentando de mais um pouco de autocomiseração e quem sabe se expondo ao rídiculo pra recolher mais alguns louros de "arte" (?).
Não quis defender ninguém, não quis prejudicar ninguém, não era (e nem é) do meu interesse chafurdar ainda mais a lama dessa história..

Apenas eu e minhas digitais grandes!!! que agiram antes da cabeça pensar um pouco mais nisso tudo... e ficar na minha posição de origem: expectadora desse dramalhão tupiniquim.

Um comentário:

neco tabosa disse...

:D

performática, a senhora...