sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Khalo e Rivera

Os anos de em que eu mais sofri de solidão e saudade, foram também os em que eu mais descobri quem sou e como é dolorido conhecer na prática os conceitos de lealdade e hombridade.

Foi quando eu também aprendi que um relacionamento pode acabar por simplesmente não ter mais pra onde ir e que isso não significa que ele deu errado.

Minhanossasenhora, ninguém pode imaginar o nó que isso dá na cabeça.

Fora desses anos de aprendizado, eu já tinha percebido que relacionamentos são contratos, uns silenciosos, outros não; mas são contratos. Onde cláusulas são regras do nosso cotidiano e que se quebradas trazem prejuízos para um ou para os dois lados.

Percebi também analisando meus relacionamentos anteriores que o que sempre me atraiu no outro era a intelectualidade, inteligência emocional, adaptabilidade às situações; afinal de contas alguma coisa haveria de ligar pessoas tão diferentes em estética, idade, finanças, credo, raça, etc;

Demorei muito pra encontrar outra pessoa que eu pudesse acreditar que estivesse disposta a compartilhar desses conceitos comigo, seja aprendendo ou já trazendo-os em sua bagagem.

Hoje acordo depois de dois anos e não sei quem está ao meu lado, você me prova que eu estava completamente errada.

Nenhum comentário: