sábado, 4 de outubro de 2008

Passa-tempo

tem dias que acordo assim,
meio perdida no tempo e dentro..
fico apenas vendo, ouvindo..
e tudo que está fora parece inatingível.
não é alheamento, vontade de compartilhar existe;
mas é que tem dias que sei lá porque, nascem meio tristes,
eu me sinto não cabendo nas roupas, músicas..
nem mesmo no pensamento
que me faz fica pequena
cada vez menor
a ponto de escorregar pelas frestas do piso.
e fico só olhando as coisas passarem
as pessoas passarem
as horas passarem
enquanto eu aqui,
sozinha e quase triste,
fico olhando o presente que chegou antes do que eu esperava
e que vai ficar sozinho comigo por alguns poucos e longos dias...
é dia que falta;
falta gente, falta beijo, falta vontade de ir à esquina
e mesmo vontade de ligar a tv.
é dia que sobra,
sobra dia enquanto espero que ele acabe.

Nenhum comentário: