domingo, 14 de dezembro de 2008

28 em 2008








E há dois dias atrás foi o meu aniversário..
e foi mais um ano em que eu não soube lidar com ele...
Nunca soube ficar feliz em aniversário,
reza a lenda na família Sant'Ana que eu não achei graça alguma no meu 1º aniversário;
e olha que teve um bolo da emília e outro do papai noel,
teve prima vestida de emília, teve muito presente,
teve vestido novo, teve a primalhada toda reunida...
mas simplesmente não sorri pra nenhuma das fotos..
a única foto em que estou sorrindo ,
foi devidamente transformada num pôster que ficou na sala da casa de meus avós por anos e hoje acredito estar sob a guarda da minh mãe...














há dois dias atrás foram concretizados 28 anos de uma pessoa que não acha graça em aniversário..
mas que com o passar das horas começou a ficar feliz por estar rodeada do amor de alguns.
Obrigada, queridos!

Nenhum comentário: