domingo, 7 de dezembro de 2008

você, menina.

... é difícil lutar contra a criação de expectativas,
ainda mais difícil é aceitar que todos, e qualquer um, podem ser pequenos, baixos, feios.
Ando na luta contra as expectativas, é mais fácil, muito fácil se deixar acreditar,
que essa ou aquela pessoa são ótimas, são grandes, despreendidas, elevadas...
Mas as suspeitas as vezes se confirmam e você enxerga aquele,
que você queria ter como melhor,
tão raquítico, tão sujo e pequeno,
que é impossível não haver frustração,
não amargar uma decepção.
Afinal de contas, é também muito difícil se livrar do vício
de querer se comparar, e até perder uns rounds, pra quem você acredita ser
melhor que você, é humano e quase natural a gente se minimizar frente ao outro... é fácil demais se diminuir pra quem foi criado em nossa época e sociedade...
Sinto mal essa coisa de, mesmo que por segundos, desacreditar nas pessoas,
me decepcionar com elas, descaradamente.
É isso...
Eu já sentia, que você era pequena demais, mas hoje você fez questão de me mostrar isso (e ao mundo), da forma mais idiota...
é isso... além de pequena e suja, começo a achar você burra, péssima atriz nesse teatrinho social no qual você foi moldada...
E sinto muito, muito mesmo ter acreditado que você fosse alguém
em quem eu pudesse creditar algum respeito.
O pior de tudo?
me sentir idiota por ter esperado o melhor de você.
Boa noite.

Nenhum comentário: