terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

alto, aqui do 17º andarr...

Quase tudo pronto!
Remendos nas paredes, pintura branquinha..
ainda faltam as portas e janelas, velhinhas e descuidadas que estão há tanto tempo... vão precisar de muito carinho e suor pra voltarem à vida..
mas nada se compara ao voltar pra aurora, pro vento, pro mar lá longe e tão perto, pro cheiro fresco de rio e mangue, a proximidade com a lua cheia que o 17 tem...
agora é fazer as malas, ir em busca da geladeira própria e intransferível e ser muito feliz na aurora.

E ando com os olhos e ouvidos abertos a qualquer miu-miu, só esperando que uns bigodinhos me escolham! e o coração fica tão mais leve ao saber que finalmente posso parar de sonhar exaustivamente, e literalmente,  com um gatinho...

No meio desse calor e de tanta coisa boa recebo um convite orkuteano que fez desacreditar a realidade!
FAL!!!!
Affe, muitos, muitíssimos copos de leite pra acreditar... nem o neco acreditou!

As aulinhas são uma delícia, me fazem acordar na madrugada cerebral mas estou começando a me acostumar com essa nova rotina, agora já sei cantar o ABC! e fazia tempo que não me sentia tão boba de um jeito tão bom...

*** as fotos? Mari quem fez, e com Parkinson!
ahahahaha

Um comentário:

Kali disse...

É! Quase tudo! Quase!
...
Vai logo!
Pra mais rio, mais mangue, mais vento e muito, muito céu.
Vai que com o tempo o parkinson melhora. haha