segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Teve torcida gritando quando a luz voltou!

Ontem muito sabão, vassoura e dança no escuro.
Hoje é aniversário da Fal, hoje chegou luz, hoje já tem grade!
Três coisas sorridentes na mesma manhã!


<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3

E eu tenho que me policiar, parar com essa mania de não me decepcionar com as pessoas...
O meu problema é que eu acabo me decepcionando comigo mesma...
por ter acreditado tanto, por ter disponibilizado o meu gostar, por eu ter me preocupado, ter tentado ajudar, ter aconselhado.
Sinto-me meio jumenta, acredito que toda e qualquer pessoa é capaz de tudo... mas, é tão mais difícil pra mim me resguardar os sentimentos, ficar com o desconfiômetro ligado o tempo todo é desenergizante, cansa.
Pra mim acreditar nas pessoas é mais fácil, é mais simples, e eu sempre peco por superestimar os seres humanos e acreditar que eles podem ser sinceros com eles mesmos, comigo e com os outros.
Tolinha.

Nenhum comentário: