quinta-feira, 18 de junho de 2009

trabalho

Tudo bem que eu nunca fui a pessoa mais controlada do mundo..
mas eu sempre consegui manter uma certa linha,
uma postura de solicitude, responsabilidade e aparente
mas hoje perdi a cabeça,
quebrei o pau, saí no verbo...
ou melhor, no grito e no palavrão...
não aguento ser considerada culpada de coisas que não fiz,
não tolero ser responsabilizada pelas ineficiências dos outros,
estou cansada, hiper-atarefada, mal remunerada e tantas outras adas que nem sei..
Arghh..
O pior de tudo é que vou ficar me sentindo meio torta por algum tempo,
porque tava tudo quase tão zen na minha vida..
eu estava apenas cansada..
mas agora...
até minha boca tá se desgrudando de mim...
Affe que eu não mereço!

Um comentário:

Zay disse...

E eu não fui promovida... e gente que nem merece tanto foi... E quando me empenho em descobrir coisas importantes mas invento de ser solidária e compartilhar com os outros, levo bronca, porque "deveria ser estratégia de guerra"... Compartilhar virou "burrice". E eu que pensava que era exagero dos meus professores de colégio quando nos alertavam que o mundo era uma selva. Mas estou aprendendo, já era tempo.
Estudar... é essa palavra da vez, de todas as vezes. Mas como ser competente e estudar ao mesmo tempo? Difícil essa...
Bjs!