segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Querendo leveza.

Cansada, queimada e outras adas..
Invento tanta coisa, penso tanto, tanto, tanto...
Na cabeça um mundinho de bonecas, com todos felizes, em paz, cada um na sua e na de todo mundo, sem sacanagens, puxadas de tapete, sem ciúme, sem dúvidas.
Um mundo repleto de gente que se pode olhar nos olhos e se ver neles.
O céu de ontem, parecendo de brincadeira, me fez pensar ainda mais neste meu mundo, neste meu momento... e sentir ainda mais forte a irrealidade que é estar aqui, participando dessa estranheza toda..
Haja paciência pra aguentar as insatisfações e tentar revertê-las em coisas boas ou que no mínimo não me descarreguem energeticamente..
Haja serenidade pra segurar a minha própria onda de querências-sem-noção-semi-impossíveis...
Haja iluminação pra fazer cara de paisagem em frente a algumas palhaçadas cotidianas...
Haja muita, mas muita mesmo, consciência pra ver que os problemas são oportunidades de crescer.


Nenhum comentário: