quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Da saudade e do novo amor

Ainda sinto falta do amarelo.. nem sei quantas vezes me pego olhando pros cantos da casa que ele mais gostava, nem quantas vezes me vejo fazendo coceirinha imaginária no nariz dele. Sinto mais segurança no coração, e menos culpa, em ter tomado a decisão de coloca-lo pra dormir; sinto que não havia outra possibilidade e que não o abandonei em momento algum.

Lari-Lirá chegou em casa já com toda doçura que se possa imaginar, sempre soube, desde o primeiro momento que a vi lá no rede de adoção naquela foto com o fundo rosa, aqueles olhos meio vesgos e as orelhas grandes e peludas.
Minhoca, hoje, depois de quase 1 mês, trata a Lari como sua própria filhote e as duas, juntas, conseguem nos tirar tantos e tantos sorrisos que nunca poderia ter imaginado uma conexão tão meiga entre as felinas.

Sempre soube que não seria fácil me despedir de qualquer um deles mas, essa dificuldade e esse pequeno sofrimento nunca, nunca, nunca, vai diminuir o meu amor ou tirar a minha vontade de dar uma vida melhor a cada um desses bigodinhos que passarão pela minha vida.

Seja bem vinda, Lari-Lirá!

Nenhum comentário: