quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

desesperar, jamais.. mas ficar puta, sempre!

eu ainda quero acreditar na rapaziada,
mas é que ando cansada de ver tanta armação...
não quero ter que me armar, me forçar a mostrar serviço, a ser a mais descolada, a mais inteligente, a mais bem relacionada.
quero cada vez mais ser eu: abusada, sorridente, sincera e acima de tudo abusadamente eu.
gosto de trabalhar, gosto de ganhar dinheiro trabalhando, mas se pra isso eu dependo de fazer cena, quero mais não...
eu ainda quero acreditar que as pessoas reconhecem o real valor das outras sem a maquiagem diária e sem a atuação vertiginosa do dia a dia.

e saio cantando o Ivanlinho:
Desesperar jamais
Aprendemos muito nesses anos
Afinal de contas não tem cabimento
Entregar o jogo no primeiro tempo

Nada de correr da raia
Nada de morrer na praia
Nada! Nada! Nada de esquecer

No balanço de perdas e danos
Já tivemos muitos desenganos
Já tivemos muito que chorar
Mas agora, acho que chegou a hora
De fazer Valer o dito popular
Desesperar jamais
Cutucou por baixo, o de cima cai
Desesperar jamais
Cutucou com jeito, não levanta mais


Nenhum comentário: