sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

dois dias

No primeiro dia eu fui à uma festa que não era minha;
encontrei pessoas sem sentido que me deram sorrisos com menos sentido ainda...
Abracei outras com o coração nos braços, de tanto amor que elas me ensinaram a sentir.
Nesse primeiro dia eu fui assistir a uma cerimônia, regada à bolo e champanhe no final,
e isso me faz lembrar uma frase que nem sei direito repetir e muito menos de sua autoria,
mas é algo como dar biscoitos finos à massa, visto o desespero dos garçons com garrafas e mais garrafas cheias de borbulhas à cata de alguém que quisesse um trago.

Hoje é o segundo dia, e já começei a trocar os horários das coisas, a acreditar que é sempre mais cedo do que realmente é...
ainda bem que comecei a anotar meus compromissos e vou alí encontrar mais um amor a abraçar.

Um comentário:

neco tabosa disse...

ei doidinha, já estamos no terceiro dia..........................

vem brincar com a gente :D