quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Assembleinha

- Onde você mora?
- Ah.. Eu moro ali do ladinho daquela casa de festas na frente do rio...

Eu fico me perguntando quanto os nossos parlamentares gastam por semana pra fazer festinhas (Ações Culturais na língua deles) cuja montagem de estrutura, que dura a madrugada inteira, não deixa ninguém dormir em paz;
Afinal de contas, quem tem o centro da cidade como local cotidiano sabe que nos arredores do Parque Treze de Maio há um grande número de prédios que são também residenciais, ou exclusivamente residenciais..

Eu dei sorte de morar bem ao lado dessa casa de festas, e vou fazer um teste:

Se é o dinheiro dos nossos impostos que sustenta essa série de Ações Culturais durante a semana, com palco de alumínio, som, luz, toldos, buffet, garçon e etc, na próxima, vou me arrumar linda e vou descer pra curtir a festa.

Quero só ver se é ação cultural pública, com dinheiro público, pro público.

Ahh.. eu quero só ver...

Nenhum comentário: