segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Passado, mau presente.

Eu imaginava tanta coisa pra você..
imaginava você de volta à sua cidade, trabalhando com as coisas que você mais gostava, quem sabe casado e com o filho que tínhamos dado o nome de Kalil há anos atrás..
imaginava poder lhe encontrar algum dia aqui mesmo, e poder rever seus olhos que sorriam junto com seu rosto..
me perdia em pensamentos de felicidade pra você, tentando materializar o melhor pra você que, com sua doçura, me fez tão feliz por tanto tempo.
Sonhei com você algumas noites atrás e no sonho, num abraço, pude sentir sua energia que sempre me deu a melhor porção, o cheiro daquele perfume que você usava e seu sorriso largo.
Ontem descobri que você pode estar aqui, bem mais perto do que eu poderia imaginar, preso numa cadeia pública.
Não julgo você, nunca julgaria...
mas estou tão chocada ao saber que você não está fazendo parte do sonho feliz que eu criei pra você com as melhores cores que o meu amor poderia dar;
estou tão penalizada por você estar no meio dessa confusão, sobrevivendo nesse lugar tão denso, tão longe da doçura do sonho que eu lhe dei.

Nenhum comentário: