quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Detém-te.

Ganhei uma medalhinha do sagrado coração de Jesus!
Bem.. na verdade.. o ex inquilino do meu apartamento atual indiretamente me deu... isso significando que eu abro as correspondências que ainda chegam pro danado... isso significando que sim, eu vou pro inferno por causa disso..
Mas, vejam só..
Era um envelope azul, lindinho, com o nome de Nossa Senhora de Fátima, cheio de rococós prateados..
Nossa senhora de Fátima!
Fátima esta semana está sendo uma grande referência em muitas situações da minha vida.. até falei ao telefone com ela no domingo!
Daí que, abri o danado do envelope e dentro tinha uma cartinha parabenizando o ex-inquilino por seu aniversário e que como presente ele estaria recebendo a medalhinha..
qual a minha surpresa ao me deparar com uma outra folhinha com um BOLETO!!!!
Exatamente, um boleto bancário com os valores de R$15,00 - R$20,00 e R$25,00 pela campanha da medalhinha!!
Achei fantástico!
- Parabéns você acaba de ganhar uma incrível medalhinha Detém-te pelo seu aniversário por no mínimo R$15,00!!!
Nóis é que semo besta..

*PS: a medalhinha é fuleira, mas é uma graça..
*PS2: quem quiser dar uma googada na tal medalhinha Detém-te, a história é bunitinha e eu tô precisada de proteção.
*PS3: corelzada tosca fui eu mesma que fiz pra representar o fogo da graça!

4 comentários:

Anônimo disse...

da forma como vc coloca parece q é preciso pagar para ter a medalha, o q ñ é verdade já q vc só paga se quiser :-)

Dona Meireles disse...

Querido e estimado Sr.(a) anônimo(a), é claro que eu sei que você só paga a medalhinha se quiser, afinal de contas, eu fiquei com a medalha e não paguei nada.
A questão é a seguinte: é realmente estranhíssimo, pra mim, que tenho algumas concepções filosófico-religiosas (ainda se usa hífen nesses casos, minha santa língua portuguesa????) um pouco diversas do geral, que você receba junto do seu cartão de felicitação, enviado por uma instituição religiosa, um boleto bancário.
Se você acha normal receber junto com seu presente de aniversário uma carta de cobrança, vou ficar bastante feliz em te enviar minha conta de água, luz e telefone abençoados por mim pra que você pague no seu aniversário do ano que vem.. que tal?
Beijos e escreva sempre!!!

simonewicca disse...

recebi igual em casa. dei pra uma amiga que gosta de santas. essa parte de pagar também me faz confusão...

Anônimo disse...

Não me leve a mal, mas já percebeu como está a mão desse jesus dessa medalha?...formato muito sinistro!!!